fbpx

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA MORAR JUNTO: E-BOOK GRÁTIS

Então você finalmente vai dar o próximo passo e começar uma família com seu amor. Quem diria, não é mesmo? Essa nova etapa de morar junto representa o fim das despedidas de Domingo, da saudade contando os dias para o próximo encontro e vai ter uma casa inteirinha com o jeitinho de vocês!

Só quem já passou por essa fase sabe a mistura de ansiedade, medo e alegria que passa pela nossa cabeça. Afinal, é tanta gente dando conselhos que tudo parece ainda mais difícil. Muito provavelmente você vai ouvir opiniões desse tipo:

“Vocês precisam ser pacientes um com o outro”; “Tem que ter um dia para faxina e ele precisa ajudar”; “Não pode dormir brigado”; “Todo mundo procura na rua o que não acha em casa”; “Agora você vai ver a realidade da vida”…

CALMA. RESPIRA.

morar juntocasal - namorados - casa - namoro - salva casal 1

Nós já contamos algumas vezes que nossa história começou no momento mais inesperado e do jeito mais inusitado. A Mari tinha acabado de sair de um relacionamento de 10 anos ( 7 anos de namoro e 3 anos morando junto ) e o Pedro já colecionava mais de 10 namoros ao longo da vida. Ambos estávamos naquela fase “vivendo a vida intensamente e desiludidos no amor”.

Até que em uma madrugada deprê de Domingo — sabe aquela bad vibe depois do Fantástico? Pois é. Foi nesse momento exato que aconteceu nosso “match” através de um aplicativo de encontros. Quase clichê, né?!

Descobrimos que juntos já vivemos quase todas as loucuras e delícias da vida a dois. Definitivamente somos especialistas em relacionamentos e para comemorar nosso primeiro ano morando juntos, reunimos nossas melhores dicas para esse momento mágico e escrevemos o GUIA DEFINITIVO PARA MORAR JUNTO.

GUIA DEFINITIVO PARA MORAR JUNTOmorar junto

Nesse guia vamos mostrar tudo o que você precisa saber para morar com seu amor. Fizemos com muito carinho e esperamos que realmente seja útil. 🙂

GUIA DEFINITIVO PARA MORAR JUNTO

GUIA DEFINITIVO PARA MORAR JUNTO

Compartilhe esse post: