fbpx

Tatuagens para casal: 50 ideias para eternizar seu amor

“A aliança simboliza compromisso, pacto. Por isso, é o principal símbolo do casamento e, por extensão, também é um símbolo do amor”. E já pensou se esse símbolo do amor durar para sempre? Pois é, essa é a ideia por trás da nova tendência entre casais do mundo: as famosas tatuagens para casal.

Quando uma pessoa se apaixona e se compromete com seu amor, uma das coisas mais comuns a se fazer é uma troca de anéis de compromisso. Existem muitos tipos de alianças e já contamos aqui nesse post como usar cada um delas. O mais legal, é que já faz bastante tempo que as alianças simbolizam o amor e o compromisso de um casal. Esse ato demonstra que a pessoa tem alguém em seu coração e jurou amá-la e respeitá-la acima de tudo.

 

tatuagem para casal

Foto: Beatriz Pérez Moya

Leia Mais: 7 dicas para manter seu amor apaixonado
Leia Mais: 10 destinos para viagem romântica pelo Brasil

 

Entretanto, sabemos que o mundo evolui rápido e as coisas mudam. Dessa forma, alguns hábitos ficam ultrapassados e vão deixando de serem utilizados. Mas definitivamente esse não é o caso das alianças como forma de compromisso entre o casal. Aliás, essa forma de demonstração de compromisso está mais na moda do que nunca.

Por isso, uma nova tendência está se espalhando entre os apaixonados. Substituir as alianças por tatuagens para casal é uma novidade que começou na América do Norte e rapidamente se espalhou pelo mundo. Ou seja, essa grande maneira de demonstração de compromisso tem como objetivo deixar registrada de forma eternizada algo que tenha um significado especial para o casal. Pode ser a data que se conheceram ou um personagem que marcou o relacionamento ou até uma frase marcante. O que vale mesmo é o “que seja eterno enquanto dure”!

50 ideias de tatuagens para casal

Leia Mais: 12 filmes românticos da Netflix para assistir a dois
Leia Mais: 10 receitas para um jantar romântico inesquecível

A troca da aliança pelas tatuagens para casal pode ser considerada algo um tanto quanto ousada. Inesperadamente, essa é mais uma das várias provas de amor que os casais apaixonados fazem um pelo outro. Além disso, essa é uma maneira divertida e diferente para selar o compromisso.

Vale lembrar que as artes das tatuagens de casal não precisam se limitar ao dedo anelar. Por isso, a aliança também pode estar presente em qualquer lugar do corpo como braços e pernas. Mas o polegares e pulsos são as áreas mais populares entre os que querem eternizar seu amor na pele.

Você gosta dessa ideia de substituir as alianças por tatuagens de casal? 🙂

Compartilhe esse post: