12 filmes românticos da Netflix para assistir a dois

O amor está no ar! Ahhhh, o amor! Que tal entrar no clima do romance assistindo filmes que alimentem seu coração e inspiram suas emoções? Pensando nisso, fizemos uma pequena seleção de 12 filmes românticos para assistir a dois que estão disponíveis na Netflix! Agora ficou fácil curtir esse momento a dois, hein… Aproveite esse momento junto de quem você ama! Prepare uma mantinha, faça aquela pipoca especial e embarque nessa maratona cheia de amor.

12 filmes românticos da Netflix para assistir a dois

filmes românticos para assistir a dois

• O MELHOR DE MIM (2014 – 1h 57min)

Enquanto adolescente os jovens Dawson e Amanda se apaixonam intensamente. Porém, o pai da menina não aprova tal relacionamento e, com o tempo, acaba afastando o casal. A vida de ambos acaba tomando um rumo diferenciado, até então se reencontrarem 20 anos mais tarde em um funeral de sua cidade natal.

• SIMPLESMENTE ACONTECE (2014 – 1h42min)

Alex e Rose são melhores amigos e cresceram juntos em Londres compartilhando suas melhores memórias e experiências. As coisa mudam quando Alex recebe uma bolsa de estudos e se muda para outro país. Porém, com toda inovação tecnológica é quase impossível não se manter conectado. Entre “idas e vindas” eles tentam se manter estáveis, porém é difícil fazer escolhas certas quando o assunto é “amor”.

• ORGULHO E PRECONCEITO (2005 – 2h6min)

Ambientado no século 19 na Inglaterra, as cinco irmãs da família Benet foram criadas no intuito de se casarem com um homem rico. Então isso é tudo o que elas pensam: se dar bem na vida e viver confortavelmente. A oportunidade bate a porta quando Darcy, um jovem rico e solteiro passa a morar na mansão na vizinhança.

• UMA LINDA MULHER (1990 – 1h59min)

Um empresário milionário chega a Los Angeles em uma viagem de negócios. Como acompanhante, ele contrata uma garota de programa, chamada Vivian, para ficar com ele durante a semana. Durante esse tempo juntos, vão descobrindo coisas novas e seu envolvimento passa de patrão/empregada para homem/mulher.

filmes românticos para assistir a dois

LEIA MAIS: 10 receitas para um jantar romântico inesquecível

LEIA MAIS: COMO FAZER UM PIQUENIQUE INESQUECÍVEL!

• A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE (2015 – 1h52min)

Já imaginou ter cerca de 100 anos no corpinho de 29 anos? Pois é o que acontece com Adaline, que depois de sofrer um acidente simplesmente para de envelhecer. Com isso, os anos vão passando e ela evita se envolver e criar laço com as pessoas para que não descubram sobre ela. Até que tudo muda quando um homem entra em sua vida e está prestes a descobrir sobre sua imortalidade.

• QUERIDO JOHN (2010 – 1h47min)

A história de amor desse casal acontece quando um jovem soldado em licença se encontra com uma universitária idealista por quem se apaixona durante suas ferias. Não demora muito tempo, John precisa voltar ao trabalho e então eles passam a se comunicar por cartas durante muito tempo, já que não tinham muitas oportunidades de se encontrar. As missões dele ficavam cada vez mais perigosas e as correspondências acabam provocando situações caóticas.

• FLORES RARAS (2013 – 1h54min)

Esta história de amor ocorre entre uma das maiores poetisas do século XX, a britânica Elizabeth Bishop uma mulher insegura e tímida, e a arquiteta carioca Lota de Macedo Soares. Esse romance real iniciou-se nos anos 1950 e Lota jamais escondeu que era lésbica, apesar de ser uma das urbanistas mais influentes da época.

• ELSA E FRED, UM AMOR DE PAIXÃO (2014 – 1h37min)

Quem disse que o amor tem idade? O viúvo Alfredo de 78 anos se redescobre quando se muda para um apartamento aonde conhece sua vizinha, Elsa, com quase a mesma idade que ele, porém com espirito muito mais jovial. Eles se envolvem em um romance e Alfredo está disposto a realizar o sonho de vida de sua nova amada.

filmes românticos para assistir a dois

LEIA MAIS: Os casamentos mais longos do mundo

LEIA MAIS: Quarto de casal: 8 dicas úteis para decorar!

• A VERDADE NUA E CRUA (2009 – 1h36min)

A produtora de TV, Abby sempre acreditou no amor verdadeiro e em ter seu cavalheiro montado em um cavalo branco. Porém, até hoje, não conseguiu encontrá-lo e quanto mais busca, mais se decepciona. Abby é uma mulher muito bem sucedida em seu trabalho e sendo emocionalmente estável, a produtora se vê em uma situação completamente caótica quando seus chefes resolvem contratar Mike, um solteirão convicto que não acredita no amor e vai contra tudo que ela deseja. Eles fazem um trato e ele resolve ajudá-la a encontrar seu príncipe, porém os resultados dessa tentativa colocam os mesmos em uma situação inesperada.

• O CASAMENTO DO ANO (2013 – 1h29min)

Alejandro está de casamento marcado com Missy, filha de um casal extremamente religioso. Para causar uma boa impressão nos sogros, Alejandro pede ao seus pais para fingirem serem casados. Um pedido difícil ainda mais porque seu pai atualmente é casado com outra mulher.

• ENCONTRO MARCADO (2014 – 1h37min)

Brian é um idealista e escritor iniciante com crenças conservadoras sobre amor. Até que ele conhece Arielle, esposa de um diplomata francês e mãe de dois filhos. A atração entre os dois fica cada vez mais forte e eles passam a se encontrar todos os dias das 17h da tarde às 19h da noite. Com o tempo, seu relacionamento vai ficando mais e mais intenso.

• AMOR ALÉM DA VIDA (1998 – 1h53min)

Chris e Annie são casados e tem uma vida estável. Até que uma tragédia ocorre a acaba destruindo sua família. Mas o amor que eles sentem um pelo outro transcende além da vida fazendo com que Chris se aventure em uma jornada a fim de libertar o amor de sua vida.

Compartilhe esse post: