fbpx

Homem surpreende ao pedir para casar com a namorada

Quem tem relacionamento com alguém que já tem filho de alguma relação anterior, sabe como é ter que conquistar o seu amor e mais o(a) filho(a) dele. E dessa vez não foi diferente! Nos Estados Unidos,  um rapaz querendo casar com a namorada, foi mais além e fez bonito.

A história

Depois de conhecer sua namorada pelo Facebook, o americano Grant Tribbett pediu sua namorada em casamento. E ainda por cima de uma forma bem inusitada! Após o pedido para Cassandra, ele se ajoelhou diante da filha dela e perguntou se a enteada o aceitaria como pai. Que amorzinho!

Leia Mais: As melhores fotos de casamento para emocionar!

Leia Mais: O segredo casal perfeito — contamos muitas verdades!

casar com a namorada

O pedido para casar com a namorada

Cassandra conta que o dia começou da seguinte forma. “Ele acordou e falou pra mim e minha filha que iríamos sair para tomar café na manhã“. Ela diz que ficou confusa por Grant ter pedido para que todos fossem muito bem arrumados. Com isso começou a ficar nervosa por não entender direito o que estava acontecendo.

Depois de ansiosamente tomar o café da manhã, Cassandra foi levada para caminhar pela floresta Ritchey Woods Nature Preserve. Imediatamente percebeu que algo diferente estava rolando naquela manhã de sábado. “Quando chegamos a uma ponte de madeira no meio da floresta, ele parou e se ajoelhou na minha frente“, conta Cassandra.

 

 

Uma amiga da noiva, que é fotógrafa profissional, estava escondida na floresta e saiu do esconderijo assim que Grant se ajoelhou e capturou imagens do pedido.

Assista também: NOSSO PEDIDO DE CASAMENTO!

A filha

Depois de fazer o pedido para Cassandra, ele se ajoelhou novamente, parou na frente da filha da sua namorada e disse: “Adrianna, posso ser seu pai, prometer te amar e te proteger pelo resto da sua vida?“.

“Meu pequeno coração não podia aguentar tanto amor”, disse Cassandra após se acabar em lágrimas mais uma vez ao ver o gentil gesto do seu noivo, com a sua filha.

homem pede à enteada para casar com a namorada

Em choque, a pequena e educada Adrianna respondeu de boca cheia um grande “Obrigada!’, como se estivesse ganhando um maravilhoso presente de aniversário. Na dúvida, em seguida, Grant perguntou se a resposta era um sim ou não. A filha respondeu SIM e saiu gritando alegremente “mamãe, finalmente eu tenho um pai“.

 

Compartilhe esse post: