fbpx

Casal recria fotos do casamento após 73 anos juntos!

Não existe nada mais fofinho do que essas histórias de amor que duram a vida inteira!  Imagina que incrível chegar aos 98 anos e comemorar 73 anos ao lado do seu amor. Uau! E existe algum jeito melhor de comemorar essa conquista do que recriando fotos do casamento?

Casal recria fotos do casamento!

fotos do casamento - salva casal - 8

O casal Wang Deyi, 97 anos, e Cao Yuehua, 97 anos, se casou em 1945 no Northern Hot Springs Park, em Chongqing, China. Eles tiveram tempos difíceis e foram separados duante a guerra, mas ainda assim, contam que nunca pararam de se amar.

fotos do casamento - salva casal

LEIA MAIS: Homem surpreende ao pedir para casar com a namorada

LEIA MAIS: O marido passou por ela 11 anos antes de se conhecerem!

“Eles estão juntos há tanto tempo. Superaram a guerra, a turbulência política e as doenças, e ainda podem passar horas juntos sem enjoar um do outro. Por isso, eu me prontificar a ajudá-los a comemorar esse verdadeiro amor”, completa o filho mais novo do casal, Cao Pangpei, de 60 anos à CNN.

O filhos relembram que os pais se apaixonaram quase que à primeira vista. “Meu pai convidou minha mãe para dançar e eles se apaixonaram quase que à primeira vista. Foi assim que meu pai conheceu minha mãe”.

fotos do casamento - salva casal fotos do casamento - salva casal

Os chineses tiveram quatro filhos que juntos decidiram preservar as memórias sobre o amor que seus pais compartilham até hoje. Então tiveram a ideia de recriar as fotos do casamento 73 anos depois.

“Eles mal conseguem se lembrar de muitas coisas em suas vidas, mas ainda sim, podem recitar os poemas de amor que eles escreveram um ao outro durante a guerra”, contam.

fotos do casamento - salva casal - 1fotos do casamento - salva casal

O casal gostou tanto da experiência que já fazem novos planos. “Quando tivermos 100 anos de idade, faremos de novo, ok?”, planeja a esposa feliz. Já queremos ver essa nova comemoração com fotos ainda mais lindas. ♥

fotos do casamento - salva casal fotos do casamento - salva casal

Compartilhe esse post: