fbpx

Casal emagrece juntos 180 quilos e a história surpreende!

Nós sabemos que o título casal emagrece juntos 180 quilos parece até uma matéria fake-sensacionalista, mas é a mais pura verdade verdadeira! Então decidimos aproveitar esse momento que oficialmente começou o ano para inspirar você e seu mozão — ou você ainda está em clima de carnaval?!

Aqui em casa, em todos os outros anos anteriores “emagrecer” era um tópico importante na nossa lista de resoluções de final de ano. Só que dessa vez nossa prioridade é “comer saudável”. Definitivamente não estamos mais preocupados com os números da balança, mas sim com o nosso bem-estar físico e mental.

E foi pensando exatamente desse jeitinho que Lexi Reed, de 27 anos e Danny Reed, de 29 anos perderam juntos 180 quilos. E sabe como tudo isso começou? Com a famosa lista de final de ano — quem nunca, né!

casal emagrece juntos 180 quilos

casal emagrece juntos 180 quiloscasal emagrece juntos 180 quilos

LEIA MAIS: Surpresa para namorado: Comida divertida

Em 2016, o casal americano decidiu fazer uma mudança radical na alimentação e no estilo de vida a dois que levavam. Eles confessaram que desde o casamento, em 2015, ambos tinham uma alimentação basicamente de fast food e alimentos industrializados. Totalizando quase 8 mil calorias diárias.

Quando começaram o “projeto” Lexi pesava 220 quilos e Danny pesava 127 quilos. O que eles não imaginavam é que, quase dois anos depois, esse passo resultaria em uma nova forma de viver e uma conta no instagram com mais de 600 mil seguidores para mostrar a evolução do casal.

casal emagrece juntos 180 quilos

casal emagrece juntos 180 quilos

Fazer isso como um casal ajudou a gente de tantas maneiras diferentes. Em dias em que estávamos desmotivados, nós estimulávamos um ao outro para ir para a academia. Também passamos a cozinhar juntos, estabelecendo metas. A cada dia e a cada quilo perdido fomos ficando ainda mais próximos”, disse Lexi numa entrevista para a ABC News.

LEIA MAIS: AS MELHORES FOTOS DE CASAMENTO PARA EMOCIONAR!

Agora, Lexi está pesando 82,5 quilos e passou do tamanho 28 para o tamanho 10 — equivalente ao 44 no Brasil. Já Reed conseguiu chegar aos 86,6 quilos e juntos o casal perdeu mais de 180 quilos! Incrível, não é mesmo?

Esse homem esteve ao meu lado pelos últimos 10 anos e não me tratou de forma diferente com 220 quilos e nem com 82,5. Todos merecemos viver uma vida pela qual somos apaixonados e ter pessoas ao redor que fazem valer a pena. Esperamos que outras pessoas saibam da nossa história e não desistam”, disse Lexi.

casal emagrece juntos 180 quilos

Nós já estamos cansados de dizer que vida de casal não é só alimentos congelados e Netflix. Vida a dois é parceria e cuidar um outro, sabe? Que tal você começar um projeto com seu amor? Finalmente chegou a hora de colocar em prática todas as resoluções de final de ano! ♥

Compartilhe esse post: